23/03/06

O F.C.P. já lá está.

Ontem vi o jogo da Taça de Portugal na televisão. Foi emocionante como poucos e, esqueçando aquele petardo e outros arremessos junto à baliza de Ricardo, foi bonito ver simpatizantes dos dois clubes juntos nas bancadas, coisa pouco vulgar no futebol.
Foi um jogo de taça que qualquer clube poderia ganhar e nenhum deles precisaria da actuação daquele trio de arbitragem. Os senhores, desta vez de amarelo, não viram a mão de Pepe à meia hora; não viram o fora de jogo de McCarthy que, por acaso, Ricardo defendeu; viram dois foras de jogo a Liedson e a Deivid que não existiram; marcaram um livre por mão de Bosingwa e não lhe mostraram o amarelo, que seria o segundo; e por fim viram entre aquele molho de jogadores que o prevaricador foi o jogador do Sporting que tinha um cartão amarelo e que assim foi tomar banho mais cedo e abriu o corredor para o empate do F.C. do Porto. Isto só reportando o que o Sr. Guilherme Aguiar, conhecido portista, viu.
Eu até nem me importo muito com o esforço dos jogadores, eles ganham para isso, mas nós os que assistimos aos jogos, não mereciamos respeito? E se um qualquer de nós cometesse erros destes na nossa vida?

PS- Estou agora a ouvir/ver a Sic Notícias e as opiniões de todos os quadrantes, portistas incluidos, são unânimes em considerar que o árbitro defraudou o espectáculo, condicionou o resultado e prejudicou um clube roubando-lhe a possibilidade de seguir em frente na competição. Isto não seria suficiente para ser reposta a verdade?

1 comentário:

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!