O PSD vai fazer eleições internas, ninguém percebe para quê mas vai. Sendo um dos dois partidos que costumam alternar no poleiro, é legítimo pensar que ao vencedor lhe assista o direito de se imaginar como primeiro-ministro cá da terra. Ora aí é que tudo se complica, então se os candidatos se acusam mutuamente de batota, se nem dentro do partido se entendem, como é crível que não façam batota se a cegueira dos portugueses colocasse um deles a governar o país?
Mais preocupada ainda, deve estar a família do José Sócrates que começa a suspeitar que o homem vai lá ficar até à reforma. Também com opositores destes...
26/09/07
Há mildio no laranjal.
Publicada por Zé Leonel à(s) 9/26/2007 01:36:00 da tarde 0 comentários
25/09/07
Detesto râguebi.
Detesto aquilo, como não curto futebol americano e odeio touradas e muitas outras coisas. E detesto aqui como noutro lado qualquer. Não curto nazis e por isso também não curto o Manuel Machado. Não é assim?
Porque razão haveria de achar graça àqueles "grus" que ainda por cima não ganham a ninguém? Porque são portugueses? Porque cantam a portuguesa como o Manuel Machado e seus muchachos? Porque são amadores financiados pelos papás?
Se soubessem quantos amadores existem neste país, cuja qualidade é incomensurável...
Publicada por Zé Leonel à(s) 9/25/2007 11:54:00 da tarde 0 comentários
A grande tristeza.
O guitarrista de referência de uma das bandas, que recebeu disco de platina, participantes no tributo aos Xutos: XX Anos XX Bandas, é hoje guitarrista do Duo Miguel e André. Magoa, caramba...
Publicada por Zé Leonel à(s) 9/25/2007 11:17:00 da tarde 0 comentários
Se eu fosse escaravelho...
...haveria de caminhar incessantemente até que alguém me pisasse. Nunca me esconderia dos pés alheios.
Publicada por Zé Leonel à(s) 9/25/2007 11:15:00 da manhã 0 comentários