04/05/05

Que sinfonia.

A passarada está tonta hoje, as formigas de asa levantaram e anda tudo numa roda viva. O chilrear dos pardais faz lembrar o mercado quando cheio, de vez em quando passa um pintassilgo e dá alguma côr ao som que eles emitem. Está bem, está tudo bem.

Ontem o Jorge disse-me ao telefone que se tivesse de arranjar uma namorada a última coisa que queria era uma professora, discutimos um bocado mas fiquei a pensar, quando tiver tudo pensado escreverei sobre isso. Hoje vou de novo voar, estou a gostar daquilo, depois conto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pergunta ao teu amigo Jorge o que é que ele tem contra as professoras, e tu gostas de professoras ou andas a filmar o " amo-te teresa "

Abelha Maia disse...

Ainda não pensaste tudo? Já agora estou interessada em conhecer as tuas conclusões.
Pensa bem.

batukada disse...

Tão, querido? Cadê?

Abelha Maia disse...

Estou a começar a ficar preocupada... o que te aconteceu? Abandonaste a blogesfera?

Gotinha disse...

Sabes o que é um boomerang que vai e não volta??! É um pau!!
Li isto há uns dias e parece que foi premonitório...
:-)