31/01/06

Em pontas.

Depois da neve, do gelo e do frio cortante, o dia chegou hoje cheio de sol e, para a estação, quente. O Vitorino promove um triplo CD e eu oiço, ainda, José Peixoto e Fernando Júdice a minha companhia destes dois últimos anos. A Li acabou com o namorado e procura casa de novo, a Baby Gangs teve um teste de matemática que lhe correu pessimamente e a Miguelita já está com a ferida do queixo quase sarada. Eu continuo a fumar, muito.
O Sr. Bill Gates chega hoje a Portugal e consta que isso é importante, tem direito a condecoração e tudo. A democracia não é a mesma coisa para a Europa e para a Palestina. A EMI está em conflito com a SPA e isso faz-me perder dinheirinho. As obras do jardim e estacionamento que circundarão o meu prédio estão a andar em bom ritmo. Eu ando em pontas para não incomodar o sistema.

Sem comentários: