Cliente respeitado!
Devido a situação que nós temos em nosso país em torno a Online-Banking, nós fazemos exame de medidas para rever todas as contas-online a fim de descobrir as contas de "um dia", utilizadas para "lavagem" do dinheiro roubado. Nós pedimos a todos os clientes encher o formulário da confirmação dos dados da conta.
Atenção! As contas que não passarão a revisão a 30.08.06, serão restritas à explanação a fim de seu abertura e uso. A revisão atual é requerida para os clientes particulares e para as empresas.
FICHA para os clientes particulares: https://caixadirecta.cgd.pt/CaixaDirecta/loginStart.php
FICHA para os clientes incorporados: https://caixaebanking.cgd.pt/servlet/icbApp/
Nós pedimos-lhe desculpas por aquelas medidas. Nós agradecemos para Sua compreensão e esperamos continuar a colaboração com Você.
Atentamente,
Banco, Caixa Geral de Depόsitos
Departamento de Segurança
--------------------------------------------------------------------------------
Esta letra emite automáticamente e não requer a resposta.
(c) 1995 - 2006 Caixa Geral de Depόsitos, SA. Todos os direitos reservados.
31/07/06
Porque os tugas são burros (acham eles).
Publicada por Zé Leonel à(s) 7/31/2006 08:45:00 da tarde 0 comentários
A banda.
Enquanto os massacres a inocentes continuam no Líbano, aumenta a minha necessidade de poder lutar contra isso publicamente. As minhas armas são as cantigas, como é sabido, e a banda vai ganhando corpo. Ontem trocámos de baterista, saiu o André e vem o Ivo. Curiosamente era esse o desejo de todos e ninguém tinha tido, ainda, coragem para o assumir. Assim o núcleo da banda passa a ser formado pelos músicos dos "Humpty Dumpty", o baixista Paulo Cardoso, o guitarrista Kappa e o já referenciado Ivo na bateria. É uma vantagem enorme porque eles já tocam juntos há imenso tempo e têm uma imagem espectacular. Ainda por cima vão ficar no Estúdio enquanto eu vou à Galiza o que nos vai dar um avanço precioso. Palpita-me que ainda este ano vamos estar num palco perto de ti.
Publicada por Zé Leonel à(s) 7/31/2006 11:25:00 da manhã 0 comentários
27/07/06
O Nojo.
É o nojo que me assalta agora, o mesmo nojo (mas mais inchado) que me assalta há uns tempos. Israel desata a matar indiscriminadamente e as bestas alegam que tem de ser porque sequestraram israelitas, ainda gostava de saber o que diriam se Portugal fizesse o mesmo sempre que, por exemplo, os brasileiros sequestram um lusitano. Os israelitas destroem todas as hipóteses de sobrevivência dos civis e as bestas dizem que não está provado que sejam civis, na verdade mesmo os recem-nascidos são potenciais inimigos quando crescerem. Os israelitas matam gente da ONU mas ainda não está confirmado se a culpa não foi dos outros.
É insustentável para a minha consciência de ocidental assistir a isto, daí o nojo.
Publicada por Zé Leonel à(s) 7/27/2006 07:11:00 da tarde 1 comentários
25/07/06
E depois do futebol.
E depois acabou o futebol. E vieram os incêndios e a guerra e a desunião e as birras.
Para mim, além disto tudo que é dolorosamente mau, vêm as crianças com uma disponibilidade diferente porque não há escola. Aí tenho que criar todos os dias, todas as horas: movos passeios, outras actividades, interesses diferentes. E é maravilhoso ser capaz de fazer as crianças felizes, chego a pensar que a razão da vida podia ser esta: criar filhos e assisti-los sempre, coleccionando sorrisos e carinhos. E já um novo espreita! Rapaz, para variar.
A Comenda, a Costa, a Serafina, o Alvito, o Pq. das Nações, a Maternidade, as Ecografias, a Lusibéria, os ensaios e muitos passeios; têm-me tirado daqui e por isso me penitencio. Vou-me esforçar para não abandonar tanto o meu blog. Está prometido!
Publicada por Zé Leonel à(s) 7/25/2006 12:18:00 da tarde 5 comentários
03/07/06
EU VI (nr. 6)
- Eu vi e ouvi um senhor, que é presidente de câmara e presidente de todos os presidentes de câmaras, dizer aos presidentes de juntas do seu município para correrem à pedrada os fiscais do Ministério do Ambiente, que venham meter o nariz no seu concelho. Nunca mais vou a Viseu nem a qualquer outro lugar, onde imagine que Fernando Ruas possa estar, sem recuperar a minha velha fisga.
- Eu vi e ouvi um puto a queixar-se de outro puto assim: "- Fogo a culpa foi dele! Ainda não tinha começado o jogo e ele já dizia que eu vinha para a rua!"
- Eu vi um grande Senhor, para mim já é comendador da Ordem dos Labrecas, a defender 3 penáltis e mais do que isso: a explicar como o fez. Pela primeira vez senti que há mais alguém que não acredita que aquilo seja uma questão de lotaria.
- Eu vi e revi o Nuno Rogeiro ser ultrapassado por Marcelo Rebelo de Sousa, no número de matérias que estão aptos para comentar. Ainda vou ver o Prof. a fazer o prefácio da autobiografia do Eusébio.
Publicada por Zé Leonel à(s) 7/03/2006 03:18:00 da tarde 0 comentários