03/07/06

EU VI (nr. 6)


- Eu vi e ouvi um senhor, que é presidente de câmara e presidente de todos os presidentes de câmaras, dizer aos presidentes de juntas do seu município para correrem à pedrada os fiscais do Ministério do Ambiente, que venham meter o nariz no seu concelho. Nunca mais vou a Viseu nem a qualquer outro lugar, onde imagine que Fernando Ruas possa estar, sem recuperar a minha velha fisga.

- Eu vi e ouvi um puto a queixar-se de outro puto assim: "- Fogo a culpa foi dele! Ainda não tinha começado o jogo e ele já dizia que eu vinha para a rua!"

- Eu vi um grande Senhor, para mim já é comendador da Ordem dos Labrecas, a defender 3 penáltis e mais do que isso: a explicar como o fez. Pela primeira vez senti que há mais alguém que não acredita que aquilo seja uma questão de lotaria.

- Eu vi e revi o Nuno Rogeiro ser ultrapassado por Marcelo Rebelo de Sousa, no número de matérias que estão aptos para comentar. Ainda vou ver o Prof. a fazer o prefácio da autobiografia do Eusébio.

Sem comentários: