21/04/09

Em Abril, merdas mil.

Já nem me lembro bem como foi, sei que era Abril. Acordei e pouco depois de acordar iam haver mudanças no lar, grandes mudanças com camionetas e carregadores que envolvem tudo com celofane. É a vida, é Abril e é assim que as coisas funcionam. Porque 1500 mais 1000 são 500 e 1500 menos 500 são 3000 ou, pelo menos, foi isto que eu percebi. Regressei à procura do sono, dormi muito e não tenho a certeza absoluta se já acordei. Mas estou aqui.

Entretanto, acordado ou não, passei a ter imenso que fazer como se estivesse parado há 5 anos. E descobri que estive, vertiginosamente parado para mim e a construir algo que eu não precisava, ou talvez até ninguém precisasse. Por momentos cheguei a pensar que era o António Pinho Vargas, assustei-me e comecei a fazer mil e uma merdas.

Sem comentários: