05/02/10

Então e nós?

As discussões, as propostas, os avanços e recuos, os truques todos do "Monopoly", as batotas, os arranjinhos e toda esta palhaçada em torno da lei das finanças regionais, não é suficiente para que todos percebamos que nesta democracia estão-se cagando para nós? Nós, as pessoas!

1 comentário:

Unknown disse...

ola. Dom zé de Leonel. long time no see.
obvio ke ainda te deves lembrar de mim e das minhas musikas ke até gostas te , pois pemso teres usado uma delas em outros trabalhos teus mas ok, kusdo se é um criador , e um deus original como eu no problem, live gos on all ways.
um abraço do branyno da fonseca, o criador, compositor da musica tempestade, da A.D.P Amor de Perdição. estás em forma nessa foto eu ainda nao tenho bengala tambem, e sempre em estilo e sempre na minha vertente de PIRATE, adam ant, lol. será um prazer um dia fazermos um som juntos de novo e com o zeca, só me falta encontrar o luis alcobia, ke pareçe ser da bofia, ganda maluko, bofias nem velois hehehehehe. bom aki tens os meus contactos, braunyng@hotmail.com do msn, e email, e o meu tlm 969038828 , abraço , fika bem