13/05/10

Paizíces, aqui, sinónimo de criancices.



Hoje percebi que na infância dos meus filhotes, sempre usei aquela fórmula socialmente inventada de ser o melhor do mundo. Ai as minhas queridas filhas…vocês sabem do que estou a falar. A filha é linda e a forma de lhe dizer isso é: - Se não houvesse o pai eras a pessoa mais linda do mundo! Se uma faz um trabalho artístico fantástico eu aplaudo assim: - Se não houvesse o pai eras a maior artista do mundo! Quando qualquer delas me mostra qualquer coisa que eu nunca seria capaz de fazer a minha frase de espanto é: - Se o pai não existisse eras a maior criadora do mundo! Será que elas percebem que é o meu arqui-elogio? Pelo sim pelo não, ao mais pequenino de 3 anos já lhe digo que ele é mais bonito que eu. Homem prevenido vale por bois!

Sem comentários: