09/07/10

Carla Vera Bento



A Carla é uma menina, ao que parece, que se encontra comigo todos os dias, a todas as horas, ora no MySpace, ora no Facebook. Ela escreve, escreve imenso, porque é preciso. Ela quer que todos os que a lêem sejam visitas da sua mente, coloca cores, escreve imagens, quase que é possível perceber se arrotou ou suspirou enquanto teclava. Eu leio-a, sigo-a, entendo-a e até me revejo,às vezes, na necessidade de escrever o que se quer transmitir porque a falar é de todo cansativo. Escrever tem essa parte engraçada: -é multitask. Tu tiveste a ideia e quando a vais teclar, ou escrever...já podes estar a pensar noutra coisa diferente.
Há uns 50 minutos atrás, a Carla colocou este tema no facebook e surprendeu-me de novo; há sentires que só tem quem tem!
Aconselho a seguirem a menina para que entendam muita coisa e se, por uma razão qualquer, não a apreciarem como eu, entendam, pelo menos, o poder da mente cognitiva que todos temos, mas que é preciso ginasticar, sempre!
Ainda há outra coisa: eu nunca vi a Vera, nem falei com ela, nem tive a curiosidade de andar a cheirar os seus curriculuns...Mas nunca achei que fosse preciso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu senti... que só ela sentio ao escrever essa frase mas de facto é uma bela frase! E tu Zé a tua escrita também toca lá no fundo e fazes pensar com tua escrita não sei se te chame pensador, poeta sei lá...
bjk
boa noite
Vanda N

Anónimo disse...

Frase alheia de que gosto muito!
Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer.
Vanda N.

Carlos Drummond de Andrade