17/02/06

O amigo fornicável.

Estávamos a conversar sobre os amigos, os nossos amigos e como os distinguimos. A esse propósito diz-me ela: -Tu por exemplo és o meu amigo fornicável.
-Amigo fornicável? respondo eu. Mas o que é um amigo fornicável?
-Bom, nós olhamos para todos os nossos amigos de uma determinada maneira. Há uns que nunca nos passa pela cabeça ter sexo com eles porque não nos excitam de forma nenhuma. Há outros que até nos excitam mas temos a convicção que se os levássemos para a cama, os perdíamos como amigos. E há outros que nos excitam e que estamos certos que se nos envolvessemos sexualmente com eles, fosse qual fosse o resultado na cama, eles nunca deixariam de ser nossos amigos. Esses são os amigos fornicáveis. Esclarecido?
-Sim, disse eu enquanto me questionava se, para mim, ela era uma amiga fornicável.

Sem comentários: