02/02/06

Os benefícios das canadianas.


Eu acho que é falta de hábito nosso, mas na verdade é estranha a actividade actual deste governo. Ele é o Bill Gates a prometer, ele são alterações no IRS, ele são as simplificações de registos da gestão empresarial, ele é a acessibilidade à construção e dissolução de empresas, ele são as medidas para facilitar a vida aos cidadãos atacando a burocracia vigente. Acresce a tudo isto a facilidade como o homem das canadianas explica na AR e noutros fóruns o que quer para Portugal. É verdade que é cedo para bater palmas, mas também acredito que o país é de todos e que a implantação de novas medidas carece muito da colaboração de todos nós.
Eu um dia fiquei doente e fundei uma banda, anos depois fiquei doente de novo e constituí uma associação cultural e por nisso compreendo o mestre Sócrates. Até já pensei se não lhe deveria dar uma panada quando ele ficar bom das pernitas e largar definitivamente as canadianas.

Sem comentários: