24/06/10

PEDIDO PESSOAL!



Queridos companheiros/as, tenho andado completamente focado no que está acima. Por mais vontade que tenha não consigo ouvir os CDs todos que me enviam, nem os mp3 nem coisa nenhuma. Habituei o pessoal a ter sempre resposta pronta com a minha habitual franqueza, sem salamaleques nem diplomacias. A sinceridade, a verdade vou manter todos os dias, mas a resposta pronta é que é mais dificil e não vai acontecer. A quem eu disse que ia gravar temas com, eu irei mas por agora não me pressionem com isso pelo que já expliquei acima. Ainda há outra coisa, nestes dias encontrei uma nova paixão e só tenho sentidos para ela. Essa paixão não me permite ser imparcial e indiferente como até aqui, por isso a altura não é boa para comentar trabalhos de quem faz da arte um trabalho diário. A minha paixão chama-se Ana Figueiredo, chama-se JP, chama-se Miro, chama-se Dani, chama-se o gajo do violino (sabem como é que eu sou com nomes), enfim aquilo tudo junto chama-se IVA e após cada ensaio eu fico horas a pôr os meus sentidos na ordem.

O convite é para todos, sim, mas para que não vão ao engano informo que não há champanhe, nem rissóis de camarão, nem croquetes, nem pinguins a servir flutes. Népias, não há qualquer borla, apenas não pagam entrada. Claro que enquanto eu tiver guito vou pagando copos aos meus amigos, que são vocês. Então o que é que eu tenho para vos dar? -O costume: a minha alma em cima de uma banda sonora criada pelos IVA que vão lá estar a dar apoio. Para o pessoal que vem de longe tenho 2 quartos vagos que, claro, disponibilizarei.

Abraços e beijos.

1 comentário:

Anónimo disse...

xiiii, logo agora...