01/06/10

Pré-lançamento do DVD/RESTELO, da Chispalhada:





E, pronto, obrigações são obrigações e lá estivemos. Pelos IVA: eu a Ana e o Miro; pelos Santos Reis: O Zé, a João e o Nuno ( que não vi); pelos Santos Figueiredo: o Zé Mário; pelos Santos Perfeito: eu; o Tim, a Guidinha e o filho grande; o Cameraman Metálico (meu querido Melão) e companheira; a grande Aurora com os enormes Jorge Pires e Fernando Júdice; o Fernando Tordo e o Camané; o Sérgio Godinho e a Ana Esteves; o Peter Machado e a sua concubina; o Kalu e o seu segundo filho grande, mais a sua honestidade, frontalidade e verdade que nos dá nós nas artérias e nos faz sentir tão bem; o Cabelos e a sua corajosa companheira (amei vê-los nesta nova versão); o Sá Pinto que me deixou embasbacado com as recordações que tinha de mim; o Zé Pinheiro, sempre ele; a Ana e o Miro, também ao jantar; a música, quase sempre lá; os amigos de Coimbra e de Santiago...
Foi mais uma noite de revelação dos IVA e de consolidação dos Ex Votos. Benditos sejam!

Sem comentários: