03/03/11

HELP!

Estava eu a lamentar a minha sorte, enquanto pensava no cancelamento do concerto da Comuna e olhava para as receitas que trouxe do hospital, quando me questionei se as pessoas saberiam como eu pago as receitas; a minha mãe dá uma ajuda e de resto são as vendas dos cds e livros e as bilheteiras dos concertos. Vocês sabiam que por cada pessoa que entra eu ganho €0,75 e que, por vício, cada amigo que encontro antes do concerto consegue uma borla?
Podem-me ajudar continuando a ir aos concertos e adquirindo os meus discos e livro. Há sempre um amigo que faz anos, uma ocasião especial, um gesto bonito...Eu já agradeci. Aqui.

LIVRO €10,00 + portes:


CDs €5,00 + portes:




3 comentários:

Sofia Pereira. disse...

Tás a ver !!! em vez de eu andar com o Blitz debaixo do braço a arrumar carros para arranjar guito para a minha medicação, posso muito bem vender livros e CD´s, e tu vê se te pões melhorzito para ires comigo arrumar carros no largo do hospital. entretanto vou partilhar. Bjo

Anónimo disse...

E como posso mandar vir os teus cd´s livro e tshirt? envias para o correio e faço transferência através nib?
Ana
Abraço forte

Unknown disse...

Elo Zé Leonel .. como faço a transferência (ou é à cobrança) para o livro e mais os 3 CDs no post? .....?

Preciso dos 4 itens o mais depressa possível :)

(isabel.dapama@mises.com ou Isabel Maria da Palma no FB).

Beijinho *