02/08/04

ATÉ JÁ...

Está na hora de ir para mais umas fériazinhas. Este fim de semana já a miudagem andou num rodopio para tentar transportar tudo o que têm em casa para o local de férias, uma espécie de "esconde esconde" onde eu faço de polícia com autorização de revistar.

Desta vez vou para mais perto e virei cá todas as semanas, o dever assim o obriga. Nessas alturas trarei notícias para o blog.

Espero que ao passarem por aqui deixem alguns comentários, sobre o que vos apetecer, para eu ter que fazer quando cá vier.

Agora tenho de voltar para a lida, para poder ir embora hoje.

Abrações apertados!

Beijos grandes!


6 comentários:

Anónimo disse...

boas ferias, não podes deixar o teu telefone para o caso de precisar de te perguntar alguma coisa?

Bruno Dias

Anónimo disse...

Boas férias gajo :)
Isso de vir cá todas as semanas é mania do trabalho?
Descansa

Zé Leonel disse...

Bruno, como te disse no último e-mail, era bom descansares um pouco agora. Faz uma pausa e pega no trabalho depois. De qualquer forma ele está bom e apenas terás que fazer actualizações se te ocorrerem. Vais ter uma alta nota. O meu tel. é: 96 90 70 501.
Um abraço e dá férias à Faculdade, por agora.

Zé Leonel disse...

Olha a gaja, mas tu não estás lá? Não era suposto estares? ai ai. Não me digas que ainda nem compraste o vinho, ahahahahah. Bjo.

Zé Leonel disse...

Oh refilona, excelente post. Não entendo porque te ralas, escreves lindamente.

Não pares, não pares. Beijos.

Anónimo disse...

Ó pá gajo...não fui eu que fiz esse comentário. Eu lá estarei com o barril!!!! Bjs