05/08/04

Olá

Estar em férias nos locais onde temos poiso ao longo de todo o ano é sempre engraçado. As pessoas são sempre as mesmas, já se conhecem as manhas e as manias de cada uma e é interessante assistir a algumas mudanças que vão acontecendo, seja para melhor ou pior.

Este ano houve 2 divórcios, separações (muitas), algumas reconciliações e, finalmente, o conceito de fidelidade desapareceu de vez e é assumido públicamente. É bonito e dá muito jeito, evita que nos sintamos desconfortáveis quando já sabemos o que o último a saber ainda não sabe.

Por lá fala-se pouco de política. Quando alguém se lembra de atirar com: "-Sabem que o Barroso fez 38 nomeações.....", há logo outro que diz: "-Olha vamos beber um copo a casa do...". Fala-se muito de futebol, é verdade, mas quando começa alguma discussão mais acesa, há sempre um que diz: "- Olhem, vamos comer uns caranguejos e beber uns púcaros". E assim se gerem as coisas e se arredondam as barrigas.

Cheguei cá e li o excelente post que a Refilona aqui botou, vamos ter um Boomerang muito mais rico e eu vou estar mais animadinho nas férias. Vocês vão ter a possibilidade de ler a qualidade da escrita desta beleza do Norte. Estamos todos com sorte!


Sem comentários: