08/06/06

EU VI (nr. 5)


-Eu vi e ouvi uma enormidade de professores a dizerem que não pensavam fazer greve, mas que vão fazer para não perder uma oportunidade de férias como esta.

-Eu vi e ouvi uma quantidade de comentadores a arranjar um conflito com o Luis Filipe Scolari, e por consequência com a nossa selecção, numa altura em que a equipa já se encontra na Alemanha.

-Eu vi e ouvi um burro de um movimento terrorista, chamado Frente Nacional, a mostrar as suas armas na TV e depois a ir de cana por isso. Um sem-miolos, portanto.

-Eu vi e ouvi que em Timor, soldados australianos e GNR não se entendem. Não estão ambos numa missão de paz?

-Eu vi e ouvi o filho de um português preso em Omã a barafustar que o estado português nada fez para ajudar o seu pai. Diz ele que só recebeu ajuda real de duas embaixadas portuguesas lá da zona. Será que ele pensa que as embaixadas portuguesas pertencem a outro estado qualquer?

Sem comentários: