19/06/06

Mas mesmo assim os cães ladram.

Ele são as músicas, o sol, a falta dele. Ele são os santos populares, as miudas, as chuvas e o mundial 2006. Ele é a preguiça que se asenhoria de mim e me coloca em modo vegetativo. Ele é a vida!
Mantenho a memória e recordo o Portugalzinho dos futebóis que há 40 anos não saía da cepa torta, nem com Queirós, nem com Oliveiras, nem com Torres, nem com Artures, nem com Humbertos. Dizem os jogadores que dantes eram os clubes que mandavam na selecção e hoje não, hoje manda o Scolari e é essa a razão do sucesso. Eu acredito no que eles dizem e assisti ao longo dos tempos a essa intromissão que tão prejudicial nos tem sido. Por isso irrita-me que ainda hajam comentadores a quererem preencher esse espaço, outrora dos empresários e dirigentes. E irrita-me, sobretudo, homens como o Sousa Tavares que tem, goste-se ou não, responsabilidades intelectuais.
Para acabar estou satisfeito com a nossa selecção e extremamente agradecido a Scolari pelo que tem feito.
E até mais...

Sem comentários: