07/12/07

Futebolices.

O Benfica mantêm-se na UEFA e isso é fixe, aliás o Benfica é fixe. O actual presidente do clube não nasceu para aquilo e isso também é fixe, mas então porque se foi ali meter?
O Luís Filipe Vieira dedicou a vitória do S.L.B. a quem vive à conta de dizer mal dos encarnados. Mas não foi a dizer mal do F.C. Porto que o homem deu a volta aos sócios do Benfica? Curiosamente o treinador do clube pede para os seus jogadores jogarem à Porto e assim ganharam, o ex-treinador , Fernando Santos, fala na superioridade organizativa do Porto em relação ao Benfica e o ex-director de futebol diz que o actual presidente não percebe nada daquilo. Muitos azares ao mesmo tempo, não é? Valia mais terem perdido, LIVRA…, LIVRA…

O Mr. Queirós decidiu aproveitar a vinda a Portugal para dar nas vistas, ele costuma vir mais vezes mas, normalmente, ninguém lhe liga. Apanhou-se com uns microfones à frente e toca de botar figura como sempre fez. O Sr. presidente do Sporting, que anda danado da vida, não gostou e toca de aviar no Carlitos que, como diz o Miguel Sousa Tavares, é dos bluffs mais bem montados em Portugal. A coisa podia acabar aqui, mas não, o Mister ripostou e promete tribunais e afins. Já tinhamos visto isto, não tinhamos?

O F.C.Porto continua a ganhar jogos nas calmas e tem muito mais sucesso que o filme Corrupção. E é assim há muitos anos.

Sem comentários: