08/10/09

Nota de rodapé.


O ilustre Cavaco, ex-1º Ministro e futuro ex-Presidente da República, tem uma noção estranha do que são interferências. Julgo que isso se deve ao ego inchado que possui. Para não interferir nas campanhas eleitorais lançou uma bomba no 1º dia da campanha autárquica. Novamente para não interferir, o Sr. Silva decidiu não ir comemorar o dia da República aos Paços do Concelho e fez uma comemoração sua no palácio que lhe emprestámos. Que outras surpresas nos reservará esta encomenda.

A Esquerda, a dita Esquerda, quando é insignificante diz-nos que a prioridade é unir toda a Esquerda, mas quando atinge um patamarzito mais elevado, esquece o que nos disse. Na actual conjuntura tinham grandes possibilidades de reduzir o poder da Direita a umas juntas de freguesia, mas não: preferem guerrear entre si. Não sei se terão nova oportunidade.

Pedro Santana Lopes vai mudar Lisboa, com o entusiasmo até quer tirar de lá o Rio Tejo, porque não quer a capital como uma cidade portuária. Se ganhar e cumprir as promessas, com túneis, elevações, fazer e desfazer obras e tudo o resto; Lisboa vai encerrar.

1 comentário:

ARISTIDES DUARTE disse...

Lembro-me bem, quando ainda nem existia o Bloco de Esquerda, nos anos 80, o PS (o tal de esquerda) fez acordos nas autarquias com o CDS, PSD e "tutti quanti" para tirar as Câmaras das mãos da (então) APU. Só que , mesmo com essas coligações, não conseguiu ganhar nenhuma. EU TENHO MEMÓRIA!!!
Ou seja, receber lições de moral dessa falsa esquerda, estou farto!!