17/01/11

Os média.



Já foram vários os amigos que, agora, me dizem que finalmente perceberam o que eu queria dizer aquando das guerras dos média contra o Sócrates. É que o problema não era o Sócrates éramos nós - o país. O problema é que os causadores de um dos maiores golpes económicos dos últimos tempos, continuam juntos e o senhor PR anda lá no meio. Quando lhes apeteceu puseram os olhos no andar do Engenhocas e da mãe etc..., porque não fazem idênticas investigações relativamente ao presidente?
Gastaram rios de dinheiro com o Freeport, sequela I e II, e não mostram um bocadito do que sabem sobre as acções cavaquistas. Isto é normal ou querem apenas demonstrar-nos que, tal como na justiça e no futebol, nos média também há tratamentos diferentes consoante os cidadãos. Ainda há pouco revi, na imprensa escrita e audiovisual, uma peça que, segundo eles, demonstra que o PM é mentiroso porque disse que nós não fomos ao Qatar para negociar os chamados: títulos da dívida pública. Como prova apresentam as declarações de Luís Amado onde este diz que os ministros das finanças estão agora reunidos e ele acredita que tenham falado sobre isso. O escandaloso é que mostram o vídeo das declarações do homem cheias de rodapés a dizer o que ele não disse. O que é que andam à procura? Porque querem enganar as pessoas?
Ok, quem lhes paga a existência é quem tem dinheiro e eles têm de lhes retribuir de alguma forma e Portugal? Portugal que se lixe!?

1 comentário:

ARISTIDES DUARTE disse...

Como diria ele próprio: Safa!!! Safa!!
Votar Cavaco, nunca...