17/01/11

Vão haver mudanças?


Sentia há algum tempo que, mais dia menos dia, o presidente bateria com a porta. Quando chegámos a casa do concerto de Coimbra, o Sporting perdia por 2-1 e eu disse ao Miro que era nesse dia que ele ia embora. Por um lado agradou-me, mas por outro acho desastroso a renúncia acontecer no meio de Janeiro acabando com a esperança de qualquer reforço de inverno ser contratado.
Na verdade os leões estão como o país: -tesos. Desta forma aparecerão resmas de candidatos lá para Fevereiro ou Março e já saltaram uma barreira. Vão aparecer os da continuidade, os novos Souzas Cintras que tanto atacavam, os anti-tudo que levariam o clube para o limbo num instante, enfim: -o costume.
Eu gostava que se mantivesse a Academia tal como está e que retirassem todos aqueles que já ultrapassaram a idade de reforma, nos anos que levam como diretores ou próximos das direções.
Por fim, também, gostava que a campanha fosse grande e que os média nos deixassem pensar com a nossa cabecinha e não se metessem.

PS - Também era justo que o mandador dos árbitros viesse explicar as arbitragens deste fim de semana, principalmente o Académica-Benfica e o Sporting-Paços de Ferreira.

Sem comentários: