10/12/04

Os Apontadores.

Vive-se na época dos apontadores. Não, não é nenhum ofício é apenas pessoas que ocupam o seu tempo a apontar o dedo a outras pessoas. Apontam o dedo a quem governa, a quem casa, a quem descasa, a quem cria, a quem faz, a quem não faz, a quem é, a quem não é, enfim andam de dedo apontado sempre.
Porque aquela anda quase despida, porque o outro se faz a todas, porque ele é incomodativo, porque ela anda com todos, e porque a tipa não tem método, e o homem é boçal, e aqueles não tocam nada, e aquilo não é arte, e etc.…
São pessoas que se maquilham para parecerem bem dispostas, competentes, capazes e até puras, algumas. Têm estudos superiores e fazem questão de ter opinião sobre todas as coisas. Os apontadores raramente baixam a guarda, auto-protegem-se e protegem-se uns aos outros sem qualquer razão. A lógica é proteger o apontador mais creditado para que ele as proteja e assim sucessivamente. Os apontadores criam grupos mafiosos e até racistas, mas nunca realizam nada de importante porque temem que alguém lhes aponte qualquer coisa. São apontadores e não querem ser apontados.
Preocupam-se tanto com tudo e são tão chatos, livra!

1 comentário:

bolacha disse...

e um dia ainda parto um dedo desses!
:)