14/12/04

Paciência

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não pára.

Em quanto tempo eu acelero o pé depressa?
Eu me recuso faço hora, vou na valsa
A vida é tão rara.

Enquanto todo o mundo espera por algo mau
E a loucura finge que isso é normal
Eu finjo ter paciência.

O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência.

Será que é tempo que me falta para perceber?
Será que temos esse tempo para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara, tão rara.

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não.

(Tema: Paciência - Intérprete: Lenine - CD: Na Pressão)

1 comentário:

bolacha disse...

"é preciso ter calma. não dar o corpo pela alma."
oh não, agora fico o dia todo a ouvir isto. i hear voices! e eu que adoro o abrunhosa.