23/07/08

Vou de férias.

A azáfama é muita, é sempre muita, quando me preparo para muitos dias fora daqui. É nesta altura que eu percebo quantas coisas deixo ficar por fazer no momento certo e que me obrigam, agora, a andar a correr à toa. É claro, que tenho sempre a sensação que ainda me falta qualquer coisa.
Alguns casos resolvi convidando alguns amigos a irem-me visitar no trilho de Martim Codax.
Vamos ver como se comporta o "e-escolas" em roaming, disso dependerá a minha assiduidade ou não aqui no blog.
Beijinhos e abraços.

3 comentários:

Cidadao Kapa disse...

Roaming? Prepara-te para o rombo...

Anónimo disse...

Boas férias Zézinho!
Para que te lembres de nós:

"Ondas do mar de Vigo,
se vistes meu amigo!
E ay Deus, se verrá cedo!

Ondas do mar levado,
se vistes meu amado!
E ay Deus, se verrá cedo!

Se vistes meu amigo,
o por que eu sospiro!
E ay Deus, se verrá cedo!

Se vistes meu amado,
por que ei gran cuidado!
E ay Deus, se verrá cedo!"

Um abraço.

Anónimo disse...

... e é para isto que serve o e-escolas, pois, tá visto! Só podia. Compram em nome dos filhos, para os pais. Não sei como é que não levas antes um magalhães do teu amigo Sócrates...