23/03/06

O F.C.P. já lá está.

Ontem vi o jogo da Taça de Portugal na televisão. Foi emocionante como poucos e, esqueçando aquele petardo e outros arremessos junto à baliza de Ricardo, foi bonito ver simpatizantes dos dois clubes juntos nas bancadas, coisa pouco vulgar no futebol.
Foi um jogo de taça que qualquer clube poderia ganhar e nenhum deles precisaria da actuação daquele trio de arbitragem. Os senhores, desta vez de amarelo, não viram a mão de Pepe à meia hora; não viram o fora de jogo de McCarthy que, por acaso, Ricardo defendeu; viram dois foras de jogo a Liedson e a Deivid que não existiram; marcaram um livre por mão de Bosingwa e não lhe mostraram o amarelo, que seria o segundo; e por fim viram entre aquele molho de jogadores que o prevaricador foi o jogador do Sporting que tinha um cartão amarelo e que assim foi tomar banho mais cedo e abriu o corredor para o empate do F.C. do Porto. Isto só reportando o que o Sr. Guilherme Aguiar, conhecido portista, viu.
Eu até nem me importo muito com o esforço dos jogadores, eles ganham para isso, mas nós os que assistimos aos jogos, não mereciamos respeito? E se um qualquer de nós cometesse erros destes na nossa vida?

PS- Estou agora a ouvir/ver a Sic Notícias e as opiniões de todos os quadrantes, portistas incluidos, são unânimes em considerar que o árbitro defraudou o espectáculo, condicionou o resultado e prejudicou um clube roubando-lhe a possibilidade de seguir em frente na competição. Isto não seria suficiente para ser reposta a verdade?

2 comentários:

Anónimo disse...

I found this site using [url=http://google.com]google.com[/url] And i want to thank you for your work. You have done really very good site. Great work, great site! Thank you!

Sorry for offtopic

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!