03/06/08

Deixem-me dormir.

Acordei às 4:48 com fortes buzinadelas na rua, dei duas voltas na cama e voltei a adormecer. Pouco depois das 5 horas voltei a acordar com buzinadelas, se fossem iguais em som acharia que era algum veículo que não conseguia sair do estacionamento, mas não eram. Levantei-me e fui à janela, transitavam poucos carros na EN10 e, realmente, de vez em quando um outro fazia barulho. Voltei para a cama e até adormecer ia pensando no que poderia ter acontecido: Algum Ministro que se demitiu, o F.C.Porto foi retirado da Liga dos Campeões, ocuparam a bomba de gasolina, o Santana Lopes fez um novo partido, o Benfica comprou o Drogba... e assim fui pensando até que adormeci de novo.
Ainda não sei o motivo das buzinadelas.

3 comentários:

Anónimo disse...

E o teu umbigo, ainda está no mesmo sítio?

Zé Leonel disse...

Está lá sim, já do site da tua empresa não se pode dizer o mesmo, o mais certo é estarem a necessitar de um técnico competente, he he he.

Bjos.

Anónimo disse...

Tens razão, está off há imenso tempo, está a ser tudo remodelado, mas quando sair vai ser um estoiro! Dizem que é no final desta semana...mas de pessoas competentes precisamos sempre, he he he