04/06/08

D'hoje

O F.C. do Porto pode ficar fora das provas europeias e isso será, no futuro, um prejuízo enorme para todos os clubes portugueses de topo.

Manuel Alegre lá foi ao comício do BE, onde foi tratado como ele gosta de ser tratado: a figura principal.

Barack Obama conseguiu os delegados necessários para ser o candidato democrata à Casa Branca, vai viver até às eleições?

2 comentários:

Al Kantara disse...

Caro Zé Leonel, o modus operandi do F.C.Porto e dos seus dirigentes dos ultimos 30 anos é que foi profundamente nefasto para todos os clubes (de topo ou não) de futebol em Portugal. Nem que seja porque se instalou a noção de que a vigarice institucional compensa e que comprar árbitros é uma coisa normal reservada aos espertos que passeiam a sua impunidade de uma forma absolutamente obscena. Portanto, esta ausência temporária na UEFA pode vir a revelar-se pedagogicamente benéfica para todos os clubes portugueses...

Zé Leonel disse...

Isso é um caso nacional, e acho que o presidente deveria ser irradiado e o clube descer de divisão.(Assim como gostava de ver despedidos todos aqueles gajos que quando me apresentam um orçamento me apontam uma parcela que dizem que é a minha atençãozinha.)
Eu referia-me aos pontos para o ranking, conquistados pelo F.C.Porto e que nos permitiu ter tantos clubes a viverem o sonho europeu, e que agora vão perder esses pontos. Quando voltaremos a ter 3 clubes na Liga dos Campeões? E isso vai ser um prejuízo enorme para eles.