04/07/04

Estamos em estágio

Eu e as meninas temos estado em estágio para a final de logo ao fim da tarde. Entre outras actividades estivemos a ver alguns filmes infantis da Ana Miguel, que já foram da Joana Isabel e alguns já tinham sido da Liliana Raquel.
Os príncipes sempre, as pobrezinhas que são amadas por eles, as mães que estão sempre, os pais que muitas vezes não estão mas que vêm sempre salvar. Mas o que me impressiona mais é que há muitas vezes uma bruxa má ou uma madrasta, e o bruxo mau? E o padrasto? Hummmm desconfio...

7 comentários:

Anónimo disse...

Tu és um optimo pai Leonel, mas acredita q infelizmente hj em dia nao precisamos de padrastos para serem os "maus da fita", quem lê as noticias, infelizmente cerifica-se q há por ai muitos "pais" indignos de usarem tal nome.
beijo doce

Zé Leonel disse...

Pode ser, mas nesses contos de fadas não há. Aí o mal é quase sempre do género feminino porquê?

Anónimo disse...

nao foi há mt tempo atrás q os "pais" começaram a ter um papel activo na educação dos filhos por isso Leonel, nem eram bons nem eram maus..nao eram nada :))
beijo doce

Anónimo disse...

qt á questão de o papel do, neste caso (da )má ser sempre feminino tb é verdade, nós as mulheres temos mau feitio sim..tb nao o negamos..é caso para dizer: when we are good we are GOOD, but when we are bad....we're GREAT...
mais um beijo doce :)))

Zé Leonel disse...

Ok, Inês, não discuto sobre os que as mulheres dizem que as mulheres são. Mas para as crianças, principalmente as mais pequenas, elas são tudo. E estes filmes são para elas, não são?

Anónimo disse...

Oh Leonel, sou um pouco suspeita para falar nisso, tenho uma mae maravilhosa e nunca tive q enfrentar uma "madrasta má", mas pelas madrastas q conheço, acho q as madrastas más têm os dias contados....sao mães maravilhosas:))
conclusao: madrastas boazinhas e pais mt mais presentes
isto tem tendência para melhorar, qq dia vao ter q re-escrever as historias infantis
mais um beijo doce

Zé Leonel disse...

estou para ver as melhoras.