25/09/04

Cartas Recebidas (sem comentários)

Boa noite / Bom dia

Hoje escrevo-te para tentar contar de uma maneira resumida esta minha semana atribulada, que começou com excesso de trabalho, uma ida ao hospital de urgência e culminou numa ida à esquadra da Polícia esta tarde...

Às vezes é preciso trabalhar-se sem olhar às horas, os clientes assim exigem e as obrigações assim determinam, é o que tem acontecido nestes últimos dias... à mistura um problema de saúde que me obriga a tomar antibiótico e outro medicamento, juntos actuaram de uma maneira que me puseram quase louca de tanta comichão... Toda eu sou borbulhas, grandes, vermelhas e quentes, agora já quase sem comichão, mas ontem, tive de ir com urgência ao hospital para levar uma injecção intravenosa.
Sou alérgica aos dois medicamentos.

Sabes, eu passava de bom agrado todos estes sintomas para os dois assaltantes que roubaram o meu filho hoje em plena Lisboa.

Dois homens com mais de 35 anos, brancos, apontaram uma faca ao meu filho e roubaram-lhe o telemóvel, mais não levaram porque ele vinha da escola e só transportava a mochila.

Não consigo descrever o sentimento que tive quando o meu filho chegou ao meu emprego a chorar...

Fomos dar parte a uma Esquadra de Polícia, os agentes eram simpáticos mas com muita pouca vontade de preencher tanto papel... levámos mais de uma hora com o agente a preencher formulários no computador e a olhar para a televisão, todo distraído com o programa da tarde de um dos nossos canais...
Já percebi porque há tanta gente que prefere não apresentar queixa...

Agora, que este dia está no fim e me sento aqui no sossego da noite para partilhar contigo esta semana tão atribulada, dou-me conta do quanto és importante para mim e como é bom ter-te desse lado a ler com essa paciência infinita tudo o que escrevo. OBRIGADA.

BOM FIM DE SEMANA
Um beijinho e um xi-apertadinho
com muito carinho

Sem comentários: