21/09/04

Rua com eles!

Acabei de ver na televisão a declaração da Sra. Ministra da Educação, acompanhada de dois guarda-costas. Nada de novo, mais uma data, mais uma demonstração de fragilidade e de medo. Alguém quereria esta senhora como professora? Não me parece. Então como havemos de a querer como Ministra? Muitos dirão que ela não tem toda a culpa e eu também digo, mas ninguém me convence que eu tenho de querer Ministros culpados a governar-me. Rua com eles!
Estou a preparar um protótipo de fisga que todos usaremos para acabar com eles, antes que a desgraça seja irresolúvel.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu creio que a desgraça já é irresolúvel. Como é que vão fazer manualmente a colocação de profs, se os dados foram todos lançados electronicamente e pelos vistos o próprio sistema alterou-os. Como sabem eles agora o q está certo? Será que alguém ainda acredita nisto... Eu cá não acredito. Tess