11/09/04

Os Blogs e a atitude.

Os Blogs (uma coisa que ainda há muito pouco tempo atrás era vista como mais uma sala de discussão igual às muitas que existiam) nascem todos os dias e há muita gente que ainda os confunde com outros recursos, como o msn messenger ou icq. Mais tarde ou mais cedo perceberão que assim não é e, claro, todos são bem-vindos mas choca-me. Choca-me que a atitude crítica a um mundo cada vez mais padrasto para com os seus habitantes, saia dos sentires e dos pensares directamente para o papel ou para o teclado e não se torne visivel nas ruas. Que nos falta para que a atitude resultante dos nossos pensamentos e da nossa capacidade cognitiva se faça sentir junto a quem precisa de se aperceber da nossa revolta?
É que isto de revoltas interiores deveria ficar só para os decoradores.

1 comentário:

Anónimo disse...

A nossa coragem acaba aqui!
Estamos habituados ao status e ás cunhas da vida. Lamber muitas botas para subir na hierarquia...do trabalho só queremos chegar a chefes.
Por isso não podemos assumir as nossas irreverências, não temos culpa...a culpa é do sistema!
As injustiças que existem são da responsabilidade dos politicos, não temos de fazer nada para as mudar, uma vez que lhes estamos a pagar para fazer esse trabalho!
Mas eu ainda acredito que temos de dár antes de receber...e procuro afastar-me dos que têm preguiça até de sonhar!

Beijos Poeta