18/05/06

EU VI (nr. 4)


-Eu vi a Manuela Ferreira Leite a concordar com o Governo no que diz respeito ao encerramento de maternidades e a acusar a oposição de demagogia.

-Eu vi o Torres Couto a prometer o seu regresso à política com a publicação de um livro que, diz, vai pôr muita gente mal disposta. Deve estar na moda.

-Eu vi o Simão Sabrosa demonstrar, mais uma vez, o seu grande amor ao clube, dizendo que quer ir embora.

-Eu vi a Manuela Moura Guedes na TVI a ler um direito de resposta de Carlos Cruz, tão depressa, tão depressa que não consegui perceber nada.

-Eu vi miudos de 13 escolas do país entrarem em histeria colectiva sugestionados pelos "Morangos com açucar".

-Eu vi, mas deixei de ver uma das vacas do CowParade que desapareceu no Campo Pequeno.

-Eu vi o Rui Costa, mais uma vez, a afirmar que quer vir para o Benfica, repetindo o que faz anualmente, sempre com mais um ano nas pernas.

-Eu vou vendo, mas não gosto do que vejo.

Sem comentários: