06/11/07

O chefe da luta.


Há coisas que todos gostávamos de saber, há dúvidas que preferíamos não ter. A única forma ao meu alcance para ultrapassar aquelas duas interrogações, é procurar conhecimento, é questionar quem pode responder, é aprender, aprender sempre.

Há blogues que são assinados por pessoas que dizem tanta coisa, mas tanta coisa que, a meu ver, podiam ajudar muito dando respostas a quem sabe menos. Como é o caso do VALE A PENA LUTAR, pertença do Sr. Pedro Namora. Não entendo porque é que o Sr. Dr. que parece uma máquina falante, que mistura constantemente política com pedofilia, que ataca a torto e a direito quem lhe apetece; exclue todos os meus comentários do seu blogue. Acreditem que eu só faço perguntas e faço-o sempre com educação e respeito. Não tenho qualquer certeza para além de que há, seguramente, muitas crianças abusadas e gostava de me colocar na luta sem dúvidas nem alterações de consciência. Mas ele não deixa! A qualquer dúvida que aparece nos jornais ou noutros meios de comunicação o Sr. chama todos os nomes que lhe apetece a quem ousa duvidar. Não entendo, não entendo e começo a achar tal qual achava o ex-colega e amigo dele Adelino Granja, que este Sr. se transformou no pior inimigo das crianças da Casa Pia e por consequência de todos os abusados. Mas é claro que eu, tal qual todos os outros, sou também pedófilo, biltre, bandido e essas coisas. E mais, também já sei que se for provado que aqui há muito esquema encomendado é porque o polvo que hoje manda no país a tal o obrigou.

Tenho pena que certas lutas cá na terra se resumam a: ou se aceita o que o chefe da luta diz sem pestanejar nem questionar ou se é um bandido como os outros. Nem o Zé Staline faria melhor.

Sem comentários: