07/01/09

Para não variar.


Para não variar passei mais um Natal e comecei mais um aninho na caminha com uma diarreia do pauzinho, cheio de ranhoca e com uma enormidade de dores no fisico. Como os hospitais, centros de saúde e similares rebentavam pelas costuras, fiz uma quantidade de telefonemas para os amigos doutores e paradoutores tendo cada um feito o favor de me diagnosticar uma coisa diferente. Como sou muito amigo do meu amigo, acabei por comprar todas as droguinhas que me aconselharam ficando cada vez mais amigo, isso sim, do dono da farmácia. De tudo isso resultou uma porra de uma crise de figado gerada pelos químicos que me afasta da socialização tirando-me a vontade de falar seja com quem for.

1 comentário:

A indecisa disse...

Chato isso (se é chato coça). Desejo-te as melhoras.

Beijocas