20/01/09

Vamos fazer uma boa acção.


Ok, não é normal, nem parece meu e etc... Eu sei! Mas a Liliana é minha amiga e nós fazemos tudo pelos amigos, não é?
A Liliana ou Liana ou Lyana nasceu em Cabo Verde e daí foi com os pais para Boston onde cantava em igrejas e bares. Mais tarde veio para Portugal sem outra preocupação que não fosse continuar a cantar. Casou, fez filhos em barda e ao invés de ir para um call-center ganhar a vidinha decidiu abraçar uma luta de sobrevivência no mundo das músicas, mesmo que isso não lhe desse a certeza que podia comprar fraldas sempre que são precisas.
Toda a gente já ouviu a Liliana, ora com os Kussundulola, ora com a Linha da Frente, ora com o Luis Represas, Xutos & Pontapés e por aí fora. Projectos próprios e com discos gravados também são muitos e agora, com a sua força habitual, decidiu concorrer ao festival da canção com um tema da sua autoria.
Não vos peço que passem a curtir o festival das tretas, mas se fossem lá votar na musica da Liana eu ficava muito agradecido, cada e-mail pode votar 3 vezes. Vá lá não custa nada e se a minha amiga ficar nas 12 primeiras ganha a exposição que merece, embora não possa ganhar a Lucianas Abreu, Romanas e afins. É logo a primeira música e chama-se: "Vivo para a paz". Segue o link que vos permitirá fazer a boa acção do dia: http://ww1.rtp.pt/wportal/sites/tv/festival_cancao09/votacao.php

2 comentários:

Anónimo disse...

Os meus 3 votinhos já lá estão.

Bjos.

Lidia Raquel

ARISTIDES DUARTE disse...

Já votei
3 votos já lá estão