30/07/04

Independência jornalística.

Hoje, como ontem e como se começa a tornar habitual, os jornais desportivos fazem a 1ª página com a contratação de Azar Karadas pelo Benfica. O Sr. Vieira dizia ontem estar agastado pelos 6 milhões de benfiquistas não estarem a corresponder ao esforço da Direcção. O esforço é bem visível. Disse, ainda, em relação a reforços que: “-Amanhã há mais.” Muito bem, mas não vou comprar mais jornais desportivos.

No mesmo dia o FC do Porto adquiriu um dos jogadores mais promissores da actualidade e o Sporting CP assinou com outro que transporta consigo 8 títulos. Ambos têm uma foto tipo passe ao canto dos jornais. Aconteceu assim, com todos os jogadores que vieram e não vieram para o SLB enquanto se dava capas aos jogadores que saíam do FCP e do SCP. Detesto ser enganado, seja por quem for.

Nos últimos anos, mesmo entre os benfiquistas, dizia-se quando algum adversário falhava um golo fácil, que ele não marcava porque não queria vir para a Luz. Tem alguma lógica se nos lembrarmos de Vata, Isaías, Tavares, Paulo Pereira, Hassan, Jorge Soares, Marcelo, Panduru, Sérgio Nunes, Sabry, Mantorras, etc…. Daqui se concluí que o azar de Karadas foi ter marcado ao SLB. E o nosso também.







1 comentário:

Zé Leonel disse...

O Lívio mandou-me por e-mail a capa do "Jogo" desse dia e não´era o SLB que a fazia. Ok Lívio, mas não saberás que existem diariamente 2 edições diferentes, uma para aí e outra para aqui? Pois aqui a capa era o SLB, sim sr.