22/09/04

Guichet 1 - QUEIXAS

Recebi algum correio e alguns telefonemas com criticas sobre a forma como tenho tratado o Boomerang. Disseram-me que o desprezei, acusaram-me de ter abandonado os “posts” sobre assuntos objectivos e outras maldades.
Confesso que não fazia ideia que o meu diário já era o diário de muitas outras pessoas. Fiquei contente por um lado mas muito triste por outro. Contente por ter despertado a atenção das pessoas e triste por ter defraudado as suas expectativas.
Mas tudo tem uma razão e eu também tenho a minha. Na verdade as férias foram maiores do que esperava e no pós-férias tive um examezito para fazer no hospital que não correu como eu queria e para piorar espalhei-me no chão da cozinha e parti a cabeça. Claro que o exame do hospital não correu bem porque não cumpri as regras que os médicos me impuseram e, como quem me conhece deve suspeitar, quis resolver a cabeça partida pelos meus próprios meios sem me dirigir a um posto médico ou algo semelhante e isso veio complicar a ferida.
Mas tudo vai passando e estas feridas deixam marcas mas são “peanuts”.
Percebi que gostariam que eu mantivesse prosas sobre o estado da nação mas eu escrevo sobre o que me diz qualquer coisa e quando diz. Actualmente temos um governo “batanete” que se repete constantemente e sobre quem tudo foi dito ainda antes de eles existirem. Não dá gozo escrever sobre isso.
Se quiserem ir para a rua mostrar a vossa indignação vou à frente, nisso alinho. Querem levar a nossa atitude de revolta para onde ela seja entendida por aqueles que arrogantemente nos querem minimizar, BUGA NESSA! Sobre o resto vamos deixar os neurónios recuperarem do choque com o chão da cozinha.
Beijinhos e Abraços.

5 comentários:

Anónimo disse...

Viver somente ao sabor dos nossos "sentires" pode fazer esses efeito nas pessoas que nos lêem...defraudar

Agir dessa mesma forma pode trazer "sentires" muito fortes, como por exemplo dores ou dissabores.

Tudo tem solução, claro, mas é importante que se lhe abra a porta, ouvindo as recomendações médicas.

Espero que estejas melhor e que andes com bons fígados

Zé Leonel disse...

Figado só tenho um e recomenda-se. Sentires tenho-os todos e não os recomendo a ninguém, o seu uso deve ser moderado. o meu problema é a falta de moderação.

Anónimo disse...

Se o teu fígado se recomenda é bom sinal, ainda bem!

Os sentires tens os teus, naturalmente, porque, tal como a razão, entre outros cada um colheu uma boa parte que "usa" a seu critério. Eu também tenho os meus e sei onde estão.

Moderação...sim, eu também gosto de poder acreditar

Que recuperes desse tombo.
Tudo de Bom

Zé Leonel disse...

Espero que não sejas grande apreciador/a de iscas.

Anónimo disse...

Sou, sou mesmo apreciadora de fígado, mais propriamente de fígado fresco grelhado só com sal...hum... uma delícia.

Não sou grande apreciadora de pessoas com "maus fígados"...já que corremos o risco de apanhar com os efeitos da sua má digestão, como por exemplo falta de humor!