14/01/09

Para que conste!


Durante toda a minha santa vidinha, discordei imensas vezes dos meus amigos e conhecidos. Da política ao futebol, das lutas às opções musicais nunca deixei de defender aquilo em que acredito e sempre fui claro na exposição das minhas ideias estando-me completamente nas tintas para o "politicamente correcto". É claro que a sociedade se tem encarregado de me cobrar essas tomadas de posição e as coimas têm sido mais do que muitas.
Ainda agora, nestes últimos tempos, a minha posição sobre a luta dos professores tem-me trazido alguns comentários de malta amiga que são autenticas agressões, como se pode ler em alguns "posts" deste blogue.
Dessas guerrinhas de palavras e trocas, mesmo que duras, de opiniões o tempo encarregar-se-à de tratar e raramente ficam marcas ou implicam qualquer desvio das relações de amizade que mantenho e manterei com essas pessoas.
Há, contudo, no panorama mundial uma questão para mim impossível de ultrapassar: -Não consigo ter qualquer consideração nem amor por quem defende os constantes assassinatos israelitas ao povo palestiniano!
Para que conste.


4 comentários:

ARISTIDES DUARTE disse...

Eu fiz alguns comentários a "posts" teus sobre os professores. Não considero o que eu escrevi como agressões, senão tenho que considerar o que tu escreveste contra os professores como agressões, também. Trata-se, apenas, de ideias diferentes, sobre isso. Sobre a Palestina estamos de acordo.
E continuamos amigos...

Zé Leonel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zé Leonel disse...

Amigo João, talvez o termo agressões seja pouco claro. Eu referia-me ao mandar calar e ao não falo mais contigo (corte de relações, portanto)que tu, como beirão e lutador empenhado, não subscreverias.
A propósito, já entregaste os objectivos? he he he.
Abraço.

ARISTIDES DUARTE disse...

Não sei nada de objectivos. Ouvi só falar. Segunda-feira faço greve.
Mas o que eu queria mesmo era que os professores mandassem alguma coisa e não fossem os pais a mandar.
Só isso...