09/04/08

Este dia:

E foi, fiz isso. Levantei-me com uma preguiça do caraças às 10 da manhã, passei a trombinha por água e lá fui eu a caminho da estomatologia. A dentista linda, africana, a Yola fez-me esperar 40 minutos. Depois, depois abusou de mim mais de 4 horas, que ela jura que foi pouco mais de uma hora e fez as contas. Paguei, refilei, calei-me, desliguei o portátil da tomada,( enquanto o Aston Vila jogava com o Arsenal no F.M.2008), meti-o no saco e vim para a rua.
Senti-me abandonado, comprei o gelado e enfiei-me no Nissan.

A Helena amanhã faz anos e eu adoro dar prendas, por isso fui ter com o meu velho amigo Sarmentinho para configurar, com ele, as ideias que tinha em mente. Fui bater lojas e encontrei, precisamente, o que tinha pensado.

Voltei para o Sarmento e a puta da gaivota, ou mente subjectiva. ou subconsciência, ou o que lhe quiserem chamar; veio falar comigo.
E, caramba, parecia uma metralhadora de perguntas:
-Então o Ângelo Correia não era o Joker do Luis Filipe Menezes?
-O que são resultados viciados?
-Como é aceitável que os McCann ponham condições à PJ para colaborarem nas investigações? Estamos a falar de quê?
-Quanto tempo vai a Esmeralda levar a perceber que foi manipulada para não querer o pai? E depois, que vão fazer os manipuladores ( adorava que a palavra fosse manipulantes)?
-Achas que os escoceses se vão embebedar no fim do jogo para afogar as mágoas ou para festejar?
-A erva tem nicotina?

Bem, tive de voltar às compras. Depois ainda passei pela Assembleia da República mas cheguei muito atrasado.
Foi isto...

Sem comentários: