02/11/05

BLOGUES: novos links.

Na coluna da direita, aqui ao lado, eu tenho colocado na secção BLOGUES escolhas minhas. O critério da selecção tem sido meu: ou porque me seduziu a sua leitura, ou porque têm informação útil para questões específicas, ou porque são de amigos, ou porque me irritam e eu quero, ....

(Os blogues dos amigos têm uma coloração especial, ao lê-los ouvimos a voz do escrevente e até imaginamos as suas expressões físicas, comentamos em voz alta e discutimos com amigos comuns.)

Hoje vou colocar uns novos blogues seleccionados de uma forma diferente. A maior parte deles não foram, ainda, suficientemente visitados por mim, mas são dos 50 mais visitados em geral. A saber:
Espumadamente - Atento, explicadinho e espumoso; Abrangente - Generalista, informado, explícito; Corte na aldeia - Citações, poesia, música no ar; Biscoito interrompido - O João, ainda, candidato a comediante; Procuro marido - Uma sucessão de fotos do sexo feminino com um apelo por baixo a dizer: Telefone-me, depressa. Tipo: mi liga, vai. Esquisito.

Boas viagens.

1 comentário:

Nelson Reprezas disse...

Daqui do Espumadamente, obrigado pelo linque. Confesso que não conhecia o Boomerang, mas fiquei a conhecer, já dei uma leitura em diagonal e darei uma mais atenta por estes dias.

Uma vez mais obrigado e um abraço