14/01/08

Crisis what crisis.

O futebol nacional não é muito interessante como desporto, mas, por enquanto, ainda alimenta muito os meios de comunicação. É por isso que após uma jornada em que o Benfica empata em casa com o Leixões e o Sporting empata fora com a Académica a notícia é, adivinhem: a crise do Sporting. Podia ser a crise da 2ª circular, mas não. É injusto porque o clube de Alvalade ficou sem o guarda-redes Ricardo, sem Caneira, sem Nani e sem Tello, não decidiu investir dinheiro na equipa para diminuir as dívidas, segundo dizem, e está em mais competições que o Benfica.
De outro modo o rival da Luz adquiriu uma dúzia de craques: Di Maria, Adu, Cardozo, Bergessio, etc..., trouxeram o treinador desejado e já não têm as mesmas possibilidades que os lagartos.
O porquê de ser assim toda a gente sabe, o resultado final vai ser, obviamente, favorável ao Sporting que é forçado a arrumar a casa, enquanto os encarnados vão comprando jogadores sempre que algo que lhes corra mal e vão, assim, adiando o sucesso que tantos seguidores esperam e merecem.

Sem comentários: