04/11/04

Acordando....Blogs.

Estou mal acordado. Ontem não tive paciência para as notícias, fui estar com a Ana Miguel após o infantário, fomos juntos à Herbalife, vim a casa despedir-me das visitas do dia anterior e por cá fiquei. Fiz sopa, desarrumei papeis, tentei escrever, joguei à espada com as minhas dúvidas mas não fiz nada. Contudo deitei-me tarde!

Hoje e enquanto acordo, coloquei-vos aqui mais uns blogs para que possam suprir os défices de escrita deste meu outro. Adicionei o Bolacha Maria que está na zona dos meus queridos "Batukada" e "Caracol Perfumado". Para a existência de contraditório ao "Doportugalprofundo" e para quem se interessa por essas charadas podem agora consultar a partir daqui Escândalo Casa Pia, um blog escrito por ex-casapianos. Por deformação universitária cá está o Turning the tide
do Noam Chomsky que tendo poucos posts, dá uma ideia sobre este homem e abre links para outros estudos. Para quem se preocupa com a doença da moda (ao que parece), inseri, também, Hepatite C um blog interessante sobre a dita. Por fim coloquei mais um generalista, o Bloga-me Mucho que sei que vão gostar.
Então, vamos ter um dia feliz blogando. Eu vou acordar devagarinho.

3 comentários:

Anónimo disse...

Herbalife? Que foste lá fazer? hehehehe, assim também eu. Agora já tou a perceber tudo. Tenho saudades das tuas conversas, mas ao vivo, quando me vens visitar? Palmela tem um vinho branco optimo, hehehehehe.
bjos

Célia

Anónimo disse...

Cá pra mim isso ainda é a ressaca das eleições da américa, andaste a torcer pelo kerry e ficaste danado. mas deixa que não foste só tu. toma lá um pensamento para te enterteres, "Devido à velocidade da luz ser superior à do som, algumas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos."
bjo - manuela

batukada disse...

Adorei as aspas na batukada. Muitos beijos!