18/11/04

Vamos à festa...

Agora, aqui, enquanto ouvia "Me and Bobby McGee" recorri ao arquivo mental de há alguns anos atrás. Nessa altura haviam festas constantes nas casas deste ou daquele. Quando se estava um dia sem ter uma festa era mau sinal. Elas decorriam entre a saída da escola e a hora de chegada dos pais a casa e com mais ou menos tareia, todos as fazíamos.
Antes de cada festa já cada um levava na ideia que músicas queria dançar com quem e havia aquelas especiais, a saber: "Me and Bobby McGee", "Samba pa ti", "Love me tender", "Child in time", "Changes", "Je t'aime moi non plus" e mais umas quantas.
O conceito de dança, nessas festas, era um pouco diferente do que é hoje, os pés só se mexiam quando os calores faziam perder o equilíbrio e apesar dos líquidos, das manchas, dos "ofegares" e dos ais nada mais acontecia.
Apetece-me dizer que a tesão era mais bonita.
Há 5 anos tentei fazer uma festa semelhante, mas não resultou, ao fim de 5 ou 6 músicas aquilo já não havia quartos bastantes e o alarme da confusão começou a soar.
Mas afinal que se passa? Será que não se pode fazer uma festinha inocente mas boa?
Ainda vou tentar de novo, mas se calhar é melhor juntar as pessoas numa 6ª feira e só realizar a coisa no domingo. Ou será que ainda é pior?

11 comentários:

Anónimo disse...

ainda apanhei umas assim e ui que saudades...vais-me convidar para a próxima?

patricia

Anónimo disse...

Só tu pra me fazeres arrepiar toda com a tua prosa, até fiquei com os pelos em pé. Quanto à tal festa eu estive lá, lembras-te? e se tu não quiseste fazer mais nada foi opção tua, devias estar de barriga cheia acho eu. Mas não me portei muito mal pois não? Vou à proxima?
Saudades,
Joana F.

Anónimo disse...

Juntá-las na 6ª e só realizar a coisa 2 dias depois?! É tantra!! Heheheh. Deve ser giro de ver :)
Abraço

bolacha disse...

tantra tantra é juntá-las à 6a e obrigá-las a ouvir as musiquinhas sem toque. só se podem olhar. no sábado são permitidos uns passos de dança, ao fim do dia. e no domingo sim, deixá-los realizar a coisa, o que quer que seja que a coisa é :)

uns chamar-lhe-ão tantra, outros S&M.

boa sorte para a(s) festa(s)!

beijo

Zé Leonel disse...

Patrícia:
-Desta vez não há convites, há inscrições que acabaram de ser abertas.

Joana:
-Idem o que disse à Patrícia. Já alguma vez me ouviste dizer que alguém se portou mal ou bem? Gostei desses arrepios, sabe muito bem. Vê lá se me fazes arrepiar também. he he he.

Anonimo (que pena não teres um nome qualquer):
-A ideia era os meninos e as meninas usarem a 6ª e o Sábado para tratarem do corpinho e estarem capazes (ou não, já não sei nada) no Domingo para cumprirem o ritual da dança parada (he he he, gostei cesta terminologia). Abraço.

Cookie:
-Não sei o que é S&M mas pressinto que me vais explicar. Isso que tu dizes não seria tantra mas masoquismo puro, Deus nos livre! Ficava sem amigos.
Beijo (com as letras todas).

bolacha disse...

precisamente, masoquismo. s$m. sado-masoquismo.
6a e sábado para banhos, massagens e escolha de traje?
ui ui, que festa vai ser essa num destes domingos!
ainda precisam dessa desculpa esfarrapada da dança parada?
:)
isto é que foi um post que mereceu atenção, hã? não se pode falar de engate. ehehehe

Zé Leonel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Zé Leonel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

eu quero-me inscrever. posso levar 2 amigas? quando é?

patricia

Anónimo disse...

Aceite lá a minha inscrição também se faz favor.
Nuno B.

Anónimo disse...

Eu quero lá estar. Isabel