29/01/08

Dói-me a barriga.

Dói-me a barriga, ou se não é a barriga é qualquer coisa, mas dói-me e estou com sono. Dores de barriga ou de qualquer coisa e sono são uma ligação terrível, irritam-me, põem-me estúpido e exigente. Ainda não acabou o primeiro mês do ano e já encontrei a pior imagem do meu blog em 2008, é aquela do último post. Acho que não a vou deixar lá ficar muito tempo, mas queria contar aquela estória. Estória dá erro na verificação ortográfica e não devia dar, vou refilar com os meus amigos da computação linguística.

Fiquei a saber que os meus bombeiros têm 2 desfribilhadores há 3 anos e que não estão autorizados a usá-los, fui lá falar com o Levezas e ele mostrou-mos. São lindos e falam e tudo. O Levezas garantiu-me que ele e mais 2 bombeiros estão completamente aptos para os utilizarem, eu acreditei porque achei que até eu depois da demonstração era capaz de o fazer. Então porque estão proibidos de o fazer? E porque é que têm 2, um não chegava?

A Comissão Nacional de Protecção de Dados tem um site quase útil, cliquem aqui e vão ver, aproveitem e vejam o blog deles que está lá e que nos arranca uns sorrisos.

Eu não queria que o Dr. António Marinho nomeasse Joaquim Ferreira do Amaral, Carlos Horta e Costa, Telmo Correia, Luís Nobre Guedes ou Joaquim Pina Moura, esses já nós sabemos e ansiamos para que a justiça actue. Eu queria que ele nomeasse aqueles que nós ainda não sabemos.

Eu queria que o Carnaval fossem só aqueles 3 dias que aí vêm e não todos os dias mais aqueles. Até porque cada vez é mais difícil reconhecer os dias do Entrudo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha se por acaso te doer a barriga mais vezes experimenta a tomar um comprimido Trifene 200. Vais ver como as dores desaparecem num instante. Deves estar a achar estranho eu dar-te este conselho mas e preciso reparar que estes comprimidos nao sao so para as mulheres que andam com o periodo ok?? Beijinhos e boas melhoras!!