25/01/08

Quando eu morrer estão lixados.

Já foi uma referência na política nacional e internacional. O que dizia era levado em conta pelos que gostavam dele e pelos outros. Adorava transformar os conhecidos em amigos e ostentava essas amizades em todas as ocasiões.
Ultimamente fez algum chi-chi fora do penico e, espero eu, começa a aproximar-se dos profetas da desgraça da História.
A última profecia vem-lhe de umas reuniões que teve com alguns dinossauros da política mundial que preconizaram a aproximação de uma crise similar àquela pós segunda guerra mundial. A verdade é que Prodi, Brown, Sarkozy, Sócrates, Merkl e etc, estão a passar por um mau bocado. Mas eu prefiro achar que o Soares entrou naquela fase do: quando eu morrer vocês estão lixados!

1 comentário:

Anónimo disse...

Este homen, manipulador
comunista formado pelo kgb
antes de virar as costas para cia
foi o maior traidor de portugal
mais o seu amigo almeida santos
deveria ter uma estatua da traiçao
de ter entregue o que era de portugal sem consultar os portugueses...era o que prometia pao e democracia aos portugueses hoje é a quinta fortuna de portugal
com as fundaçoes que ele fez com o dinheiro publico..
o seu amigo almeida santos acabou por o imitar entregou a nossa barragem calahora bassa ele sozinho sem pedir nada a ninguem, agora esta a administrar as comissoes que ele recebeu dos chineses ja que ele é socio do stanley hu, a 5% na empresa mozambicorps e mozambical
é assim caro amigo Portugues, este homen que chamava fascistas ao outros foi o mais fascista de todos, porque os fascistas olhavam por Portugal e este enganava o povo que tinha pouco instruçao e encheio os bolsos do filho e da sua geraçao , mas a historia ainda ha voltar com as verdades dissimuladas como o azeite vem a cima da agua...é preciso que o povo portugues saiba quem foi este gandulo..este vigairista que pagava soldados para guardar as suas propriedades...maldito seja ele....e suas geraçoes..