28/06/04

E-Mails e Comentários.

De quando em vez enchem-me o correio com e-mails sobre aquilo que escrevo aqui no blog, custa-me a perceber porque o fazem em vez de colocarem as suas opiniões nos comentários, mas não me chateia nada. Até porque os comentários também me são enviados para o correio. É quase igual, quase porque como comentário poderiam ter mais opiniões sobre as suas teses para além da minha. E não, Sr. Amândio Loureiro, eu não vou retirar o meu endereço de e-mail daqui, estou de cara descoberta nunca precisei de me esconder e não é pelo Sr. dizer que me conhece muito bem que tenho razões para me assustar, há milhares de pessoas que me conhecem, não é Sr. Amândio? Ou ao Sr. assusta-o que as pessoas o conheçam? Não sei porquê.

Isto tudo a propósito do post que coloquei aqui em que dizia: -Só vejo um partido a quem podem interessar eleições antecipadas, o PSD! O resto é ejaculação precoce.
É verdade que não expliquei e foi propositado, aliás sobre esta matéria não acho que tenha que explicar, eu preciso é de ouvir explicações. Mas dou um conselho, não se zanguem por isso, ao pessoal do PSD. –Borrifem~se para os pequenos partidos (excepto o PP claro), borrifem-se até para os maiorezinhos, borrifem-se mesmo para a Europa com as suas teorias do”mínimo denominador comum”, do “low profile” e dessas tretas, mas oiçam-se a vós próprios. Oiçam o Marques Mendes, oiçam a Manuela Ferreira Leite, o Miguel Cadilhe, o Prof. Marcelo, o Pacheco Pereira, sei lá. OIÇAM-SE!
Oiçam-se e façam qualquer coisa para que os portugueses recuperem um bocadito de confiança nos políticos, ou então acabou a alternância e daqui para a frente será a Abstenção a ganhar as eleições todas.

PS- Entendo perfeitamente a ida do Sr. Durão para melhor posição social do que a que tem, é uma ambição legítima para qualquer ser humano.

3 comentários:

Anónimo disse...

:)

A liberdade é um valor, uma conquista, um estado de espírito ... pela qual muitos lutaram...
Não vamos estragar tudo isso. Se deixarmos de acreditar nisso em que vamos nós acreditar depois??
Blossom

Anónimo disse...

E viva a liberdade de expressão.Quem te conheçe já devia saber q não es levar desaforo para casa :)
beijo doce

Anónimo disse...

Sendo assim, e já que nao explicas nada, és capaz de explicar porque foste tocar para o PSD e nos lixaste as eleições em Odivelas? Claro que nao és. É o vil metal não é meu palerma?
PS-Não gostei nada de ver o meu nome neste blog de arrebentas.