11/06/04

Obrigado a todos vocês

O BOOMERANG nasceu a 27 de Maio e ultrapassou agora as 500 visitas. A todos os que o visitaram quero agradecer do fundo do coração.
A todos os anónimos, mesmo àquele que me chama esquerdista e benfiquista (coisa que não me parece ser grande defeito) mas que foi um erro de cálculo. À minha querida Locas, a madrinha deste blog, à Helena P. (foi contigo que aprendi...), à Guida (minha protectora), à Tess (simply the best), ao Bruno Dias, ao NN, ao Orlando, ao Sousa Dias, ao Nuno Vail, ao Luis Dinis, à ou ao Batukada (fico à espera), à Blossom (esse humor fino e inteligente)e a todos aqueles que visitaram o BOOMERANG e me deram os parabéns por ele, mas como não deixaram comentários não os posso mencionar. Para a próxima deixem!
Um muito obrigado a todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por teres lembrado de mim !! eheheh ! adoro os teus posts ! me myself and i . http://www.myself_and_me.blogger.com.br/

Anónimo disse...

Fico à espera da fatia do bolo(anivers sem bolo n é aniversario...).

Alem disso acho que a sala de visitas deveria ter sempre um bulezinho de chá(sempre com...) e umas bolachinhas, assim talvez tivesses o dobro das visitas :)
agora q sei o numero da porta vou voltar...
obgda p elogio. Sabes..n é difícil ser-se inteligente e bem humorado quando respondemos a certas pessoas! :)
Blo