Dirá o BE: - Aquela mulher de direita que andou a dar ao nosso povo sangue contaminado, usou agora a herança que o capitalista Champalimaud deixou, aos portugueses, para patrocinar o investimento do filho em rede de droga. Não é a droga que está em causa, mas o dinheiro que deveria ser utilizado em benefício de todos nós.
O PCP: - Isso não admira ninguém, é uma família capaz de tudo. Lembram-se da mãe? Do irmão? Dela própria enquanto governante? É o que sempre temos dito….
O PS: - Ainda não li nada sobre esse assunto e como deve compreender, assim sendo, não tenho comentários a fazer. Muito obrigado…
CDS: - Mas os Srs. não percebem que isso é mais uma artimanha dos anti-europeístas? Primeiro quiseram convencer o povo que não houve abstenção, depois que a coligação perdeu por causa de nós e por fim na noite de eleições não nos deixaram discutir o referendo sobre o aborto. Temos de lhes dar o desconto…
PSD: - Eu estou muito entusiasmado com essa situação, só me vai dar ainda mais força para não ligar patavina ao que dizem e continuar a fazer como sempre tenho feito. A pergunta era qual?
15/06/04
Filho de Leonor Beleza apanhado em rede de droga.
Publicada por Zé Leonel à(s) 6/15/2004 10:22:00 da tarde
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário